quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Unidades de Saúde de Volta Redonda são sanitizadas contra a Covid-19


Ação é realizada como medida de combate ao novo coronavírus

VOLTA REDONDA - O serviço de sanitização no combate ao novo coronavírus foi realizado nesta terça-feira, dia 18, em algumas unidade de saúde de Volta Redonda. A ação aconteceu no Cais Conforto; Centro de Ambulâncias, na Ilha São João; e nas UBSFs dos bairros 249, Vila Mury, Água Limpa e Roma I e II receberam o serviço.

A sanitização abrange além das unidades de saúde, as vias e espaços públicos da cidade. Os locais de maior circulação de pessoas como pontos de ônibus, acessos a agências bancárias e farmácias são priorizados para realização do serviço.

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Os hospitais, Centros de Triagem da covid-19 e agências bancárias recebem o serviço uma vez por semana, enquanto os centros comerciais são sanitizados quinzenalmente.


Via: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário