
Ação é realizada como medida de combate ao novo coronavírus
VOLTA REDONDA - O serviço de sanitização no combate ao novo coronavírus foi realizado nesta terça-feira, dia 18, em algumas unidade de saúde de Volta Redonda. A ação aconteceu no Cais Conforto; Centro de Ambulâncias, na Ilha São João; e nas UBSFs dos bairros 249, Vila Mury, Água Limpa e Roma I e II receberam o serviço.
A sanitização abrange além das unidades de saúde, as vias e espaços públicos da cidade. Os locais de maior circulação de pessoas como pontos de ônibus, acessos a agências bancárias e farmácias são priorizados para realização do serviço.
Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Os hospitais, Centros de Triagem da covid-19 e agências bancárias recebem o serviço uma vez por semana, enquanto os centros comerciais são sanitizados quinzenalmente.
Via: O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário