sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Moto bate na traseira de carro em Volta Redonda e deixa duas pessoas feridas


Acidente aconteceu no km 286, na altura do bairro Jardim Amália II. Condutor não tinha habilitação, segundo a PRF. Vítimas foram levadas para o Hospital São João Batista

VOLTA REDONDA - Duas pessoas que estavam em uma moto ficaram feridas após o veículo bater na traseira de um carro na tarde de quinta-feira (15) na BR-393 (Lúcio Meira), em Volta Redonda, no Sul do Janeiro. O acidente aconteceu no km 286, na altura do bairro Jardim Amália II.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os dois ocupantes da moto, de 21 e 25 anos, sofreram ferimentos leves, sendo socorridos e levados para o Hospital São João Batista.

As pessoas que estavam no carro não ficaram feridas. O trânsito no local teve que ser desviado até a conclusão da perícia e remoção dos veículos.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor da moto não tinha habilitação e havia “indícios de adulteração de sinais identificadores do veículo”, que foi levado para perícia.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Volta Redonda. 

Via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário