terça-feira, 17 de novembro de 2020

Carro sai da pista, bate em árvore e deixa três pessoas feridas em Volta Redonda


Veículo caiu em um canteiro, na altura do bairro Dom Bosco. Motorista e passageiros foram levados para o Hospital São João Batista.

VOLTA REDONDA - Três pessoas ficaram feridas em um acidente na madrugada desta terça-feira (17) no trecho urbano da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro.

O acidente aconteceu próximo ao bairro Dom Bosco. O carro em que eles estavam saiu da pista e bateu em uma árvore. Em seguida, o veículo caiu em um canteiro.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista, de 21 anos, não tinha habilitação.

Ele e os passageiros, uma mulher, de 25 anos, e um jovem, de 18, foram socorridos para o Hospital São João Batista.

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas. As circunstâncias do acidente não foram informadas.

Via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário