quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Posto do Detran de Volta Redonda fecha após funcionários apresentarem sintomas da Covid-19


VOLTA REDONDA - Após três funcionários apresentarem sintomas da Covid-19, o posto de vistoria de Volta Redonda ficará fechado por sete dias, a partir desta quinta-feira (17), por orientação das autoridades sanitárias. Os funcionários serão testados e o posto higienizado no próximo sábado (19). Não há agendamentos para esta unidade.

Para não gerar aglomerações, as vagas seguem limitadas, e o departamento reforça a importância de a população procurar os serviços somente em caso de extrema necessidade. Se for imprescindível, compareça ao posto sempre com agendamento prévio, use máscara de proteção e não leve acompanhantes.

Via: Detran-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário