Investimento total no estabelecimento foi de mais de R$ 10 milhões
VOLTA REDONDA - Nesta sexta-feira, dia 18, foi inaugurado um hipermercado, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda. O estabelecimento, que recebeu investimento de mais de R$ 10 milhões, já gerou 200 empregos diretos na cidade. O novo empreendimento foi construído em uma área de mais de dois mil metros quadrados.
O prefeito Samuca Silva e o secretário do Gabinete de Estratégia Governamental (Gegov), Joselito Magalhães compareceram na inauguração.
“Esse é mais um investimento que Volta Redonda recebe. Todo projeto foi acompanhado pela prefeitura para esse investimento. Ficamos muito satisfeitos em ver a cidade receber mais um hipermercado, dessa vez em uma área que tanto precisava de estabelecimento com essa característica”, disse o prefeito.
Samuca destacou que, desde o início de 2017, a prefeitura buscou investimentos para a cidade, melhorando o ambiente de negócios e facilitando a atração de empresas para gerar emprego e renda.
“Vários investimentos foram feitos na cidade desde o início da nossa gestão. Conseguimos ocupar o Parque Empresarial, inauguramos o novo shopping, trouxemos a Call Center. E, agora, conseguimos a aprovação do Polo Metalmecânico que, em parceria com a CSN, vai gerar até 3,5 mil empregos em Volta Redonda”, comentou Samuca, ressaltando a importância da geração de empregos.
De acordo com o secretário Joselito Magalhães acredita que o diálogo e a melhora no ambiente de negócios foi fundamental para a geração de empregos.
“Os dados do Ministério da Economia demonstram que estamos retomando empregos com velocidade diante da crise da Covid-19. Além disso, fomos a cidade que mais gerou empregos em 2018 e 2019 no Estado do Rio”, acrescentou.
Via: O Dia

Nenhum comentário:
Postar um comentário