sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Guardas municipais apreendem 19 pássaros silvestres em rancho de Volta Redonda


Guardas municipais realizaram a apreensão nesta sexta-feira, dia 12, após uma denúncia

VOLTA REDONDA - Agentes do Grupamento Ambiental da Guarda Municipal apreenderam 19 pássaros silvestres presos em gaiolas, na manhã desta sexta-feira, dia 12. A apreensão aconteceu em um rancho no bairro Retiro, próximo à Fundação Beatriz Gama (FBG).

Os animais foram encaminhados para avaliação veterinária, e, se possível, serão devolvidos à natureza. Os pássaros (oito coleiros, cinco trinca-ferros, um tico-tico, um bico pimenta, dois azulões, um pássaro preto e um coleiro baiano) foram encontrados após os agentes receberem uma denúncia.

Ainda segundo as informações da Guarda Municipal, o proprietário foi autuado e recebeu uma multa no valor de R$ 3.933,20.

Via: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário