quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Volta Redonda constrói nova rede de água pluvial na Vila


Objetivo da intervenção é evitar o acúmulo de água da chuva

VOLTA REDONDA - A prefeitura de Volta Redonda iniciou a construção de uma nova rede de água pluvial na Vila Santa Cecília. Uma equipe trabalha na obra desde a última segunda-feira, dia 15. O local vai receber uma rede de 50 metros com tubulação de 40 centímetros de diâmetro.

O objetivo da intervenção é evitar o acúmulo de água da chuva nas proximidades do Edifício Gacemss. O entorno do prédio, que fica entre as ruas 23-B e 16, faz parte do centro comercial da Vila e tem grande circulação de veículos e pedestres.

O secretário de Infraestrutura de Volta Redonda, José Jerônimo Telles, informou que o prazo para encerrar o trabalho é quinta-feira, dia 18.

“A programação levou em consideração a redução do fluxo de veículos no local durante o feriado de Carnaval. Fizemos a sinalização da área de trabalho com cones e não foi preciso interromper o tráfego na rua”, disse.

Via: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário