VOLTA REDONDA - Com o objetivo de reduzir a circulação do novo coronavírus, o serviço de higienização de locais públicos continua em Volta Redonda. Nesta terça-feira, (02 de fevereiro), os trabalhos aconteceram no Centro e na Vila Santa Cecília.
A limpeza com água clorificada foi realizada em uma passarela que fica entre as avenidas Getúlio Vargas e Amaral Peixoto, no Centro, e nas calçadas do Mercado Popular da Vila.
De acordo com a Secretaria de Infraestrutura (SMI), a higienização é realizada em locais de grande movimentação de pessoas, onde podem ocorrer aglomerações. Além das calçadas, o serviço é feito também em vias de centros comerciais, praças, pontos de ônibus, espaços de saúde, entre outros.
Via: O Dia

Nenhum comentário:
Postar um comentário