quarta-feira, 10 de março de 2021

Ações de fiscalização e conscientização são realizadas em Volta Redonda


Segundo a Guarda Municipal, prioridade é fiscalizar os veículos e motocicletas irregulares e ilegais

VOLTA REDONDA - A Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) está intensificando as ações nas primeiras semanas do mês de março. Através da “Patrulha pela Vida”, o efetivo da Guarda realiza um serviço de conscientização com a população sobre as medidas de combate a covid-19. Os agentes distribuem máscaras para as pessoas que não estão utilizando o item de proteção.

Sobre a fiscalização do trânsito, o comandante da corporação, João Batista dos Reis, destacou que a prioridade é fiscalizar os veículos e motocicletas irregulares e ilegais. No caso das motocicletas, as ações também acontecem para coibir o barulho, que continua gerando reclamações de moradores.

Nos primeiros cinco dias desse mês, a GMVR flagrou um condutor embriagado no bairro Retiro e o veículo foi recolhido para o depósito municipal. Dois veículos também foram recuperados no período, um no bairro Retiro e outro na Vila Mury.

O comandante informou que durante as rondas da GMVR, a equipe interveio em uma discussão de trânsito, no bairro Niterói. O casal foi encaminhado à Delegacia de Volta Redonda, a 93ª DP. Outra ocorrência registrada foi uma de lesão corporal envolvendo dois taxistas na Rodoviária Municipal, que também foram conduzidos à delegacia.

Já no bairro Aterrado, guardas municipais detiveram um condutor, que fugiu do local do acidente, ao ser conduzido para a delegacia agrediu uma guarda municipal. A agente registrou a ocorrência e passou por exame de corpo de delito.

Via: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário