quarta-feira, 31 de março de 2021

Governo do Estado anuncia abertura de 39 leitos para pacientes com Covid-19 no Hospital de Volta Redonda


10 leitos de UTI e 4 de enfermaria também foram contratados em hospital particular da cidade

VOLTA REDONDA - O governador em exercício do Rio, Cláudio Castro, anunciou, durante entrevista coletiva no Palácio Guanabara, nesta terça-feira, dia 30, que 397 novos leitos entraram na Central de Regulação Estadual, sendo 224 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Para o Hospital Regional Zilda Arns em Volta Redonda foram abertos 39 leitos de UTI.

“Vamos continuar abrindo leitos no estado para atender a população. Esta semana distribuímos kit intubação para várias cidades e estamos tratando para que nada falte aos pacientes que necessitam de atendimento mais específico”, ressaltou Cláudio Castro.

O Estado contratou ainda 54 leitos de UTI e 19 de enfermaria em unidades privadas, por meio de chamamento público. Deste total, 10 leitos de UTI e 4 de enfermaria são no Hospital Viver Mais, em Volta Redonda.

Via: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário