quarta-feira, 17 de março de 2021

Jovem sobe no teto de veículos e atrapalha trânsito em Volta Redonda


Situação aconteceu na Avenida Sávio Gama, no bairro Retiro. Guarda Municipal informou que ele teve um surto psiquiátrico.

VOLTA REDONDA - Um jovem, de 17 anos, causou uma confusão no trânsito da Avenida Sávio Gama, no bairro Retiro nesta terça-feira (16). De acordo com a Guarda Municipal, ele teve um surto psiquiátrico e subiu no teto de veículos que passavam pela avenida.

Os agentes foram chamados para conter o rapaz, que subiu em um carro do Saae, em um caminhão baú e pulou por diversas vezes em um carro, amassando o teto do veículo.

A situação durou aproximadamente uma hora e o trânsito ficou congestionado até a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

O jovem foi levado para o CAIS do Aterrado, onde recebeu atendimento médico.

Via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário