terça-feira, 30 de março de 2021

Volta Redonda recebe equipamentos para abrir mais 4 leitos de UTI covid-19


Aparelhos serão instalados no Hospital do Retiro para atendimento exclusivo de pacientes com coronavírus

VOLTA REDONDA - O município de Volta Redonda recebeu na última sexta-feira, dia 26, equipamentos hospitalares, monitores e respiradores. Segundo a prefeitura, com o material recebido, quatro novos leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) serão abertos no Hospital Munir Rafful (Hospital do Retiro), para o atendimento exclusivo de pacientes com covid-19.

Na última quarta-feira, dia 24, mais dez leitos de UTI foram abertos no Hospital do Retiro e outros 14 leitos de clínica médica retomados para atender pacientes com covid.

A Secretaria Municipal de Saúde junto a direção do hospital abriu a contratação de médicos que irão compor a equipe de profissionais para o funcionamento das atividades. 


Via: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário