Chamas começaram no sistema de freios e destruíram parte da carga de madeira. Ninguém ficou ferido.
VOLTA REDONDA - Uma carreta que transportava madeira pegou fogo na manhã desta sexta-feira (16) em Volta Redonda (RJ). O incêndio aconteceu quando o veículo passava pelo km 285 da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), na altura do bairro Vila Americana.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as chamas começaram no sistema de freios e destruíram uma pequena parte da carga. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e apagou o fogo. Ninguém ficou ferido.
Incêndio interditou trânsito nas faixas sentido Barra do Piraí por 40 minutos
Foto: Divulgação/PRF
Ainda de acordo com a PRF, as duas faixas do sentido Barra do Piraí ficaram interditadas para que os bombeiros realizassem o serviço. Por volta das 8h20, o tráfego fluía pela faixa da esquerda.
A PRF informou que o trânsito será normalizado depois da remoção da carreta, o que deve acontecer ainda na manhã desta sexta.
Via: G1


Nenhum comentário:
Postar um comentário