sexta-feira, 16 de abril de 2021

Internos fogem da unidade do Degase em Volta Redonda


Oito adolescentes infratores tentaram fugir, mas cinco já foram capturados

VOLTA REDONDA - Oito internos fugiram na manhã desta sexta-feira, dia 16, da unidade do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase) de Volta Redonda.

Os adolescentes fizeram um agente de segurança de refém em um dos alojamentos e conseguiram pular o muro da unidade. O agente não ficou ferido e passa bem.

Segundo a assessoria, cinco jovens foram capturados. A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas aos três que até o momento desta publicação estavam foragidos.

Via: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário