Moradores vacinados nos dias 9 e 10 de fevereiro receberão a 2ª dose da Astrazeneca. Pessoas com comorbidades e demais grupos abaixo dos 60 podem se cadastrar no site da prefeitura.
VOLTA REDONDA - Volta Redonda vai imunizar idosos de 60 e 61 anos contra a Covid-19 nesta terça e quarta-feira (4 e 5). Irão receber a segunda dose da vacina de Oxford Astrazeneca, as pessoas vacinadas nos dias 9 e 10 de fevereiro.
A nova etapa será em esquema drive-thru, na Ilha São João, das 8h30 às 16h. De acordo com a prefeitura, mulheres devem comparecer na terça e homens na quarta-feira.
Quem que não puder comparecer ao drive-thru será vacinado nas Unidades Básicas de Saúde e da Família, assim como os moradores que precisam da segunda dose da Astrazeneca.
A vacinação da segunda dose da CoronaVac em idosos de 73 anos ou mais vai ser realizada também nesta terça, em Unidades de Saúde do Conforto e São Geraldo, a partir das 8h30.
É necessário apresentar o comprovante de residência, um documento de identificação com foto ou cartão do SUS. Os moradores que irão receber a segunda aplicação também devem levar o cartão de vacina da Covid-19.
Somente as unidades dos bairros Siderlândia, São João, 249, Vila Mury e Volta Grande não terão imunização.
De acordo com a prefeitura, pessoas com comorbidades e demais grupos abaixo dos 60 anos de idade podem seguir se cadastrando no site para serem imunizados.
Via: G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário