Entulho estava sendo jogado em um terreno, no bairro Belo Horizonte. Responsável pelo local vai ser autuado por crime ambiental.
VOLTA REDONDA - Uma ação integrada da Polícia Civil, Guarda Municipal e Secretaria do Meio Ambiente de Volta Redonda (RJ) flagrou um local que funcionava como descarte irregular de entulho.
O material foi encontrado nesta terça-feira (15 de junho), em uma área ambiental de preservação permanente, no bairro Belo Horizonte.
Os agentes estavam em patrulhamento pelo local quando identificaram dois caminhões com entulho. Os veículos foram seguidos e os funcionários municipais chegaram até o terreno.
Local onde entulho era descartado / Foto: PMVR
Os documentos foram solicitados, mas os motoristas dos caminhões não apresentaram nada. Os dois foram levados para a delegacia e os donos dos veículos foram multados.
O responsável pelo terreno não foi localizado. Ele vai ser autuado por crime ambiental.
De acordo com a Secretaria do Meio Ambiente, não foi possível mensurar a quantidade de entulho despejado no terreno.
Quem quiser denunciar crimes ambientais pode ligar para o número 156.
Via: G1


Nenhum comentário:
Postar um comentário