sexta-feira, 16 de julho de 2021

Volta Redonda continua vacinando moradores de 41 anos ou mais nesta sexta (16)


Gestantes, puérperas e lactantes também serão vacinadas. A vacinação será das 8h às 16h, em todas as unidades de saúde do município.

VOLTA REDONDA - O Município de Volta Redonda vai seguir com a vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira (16). O público-alvo continua sendo os moradores de 41 anos ou mais, além de gestantes, puérperas e lactantes.

Também haverá aplicação de segundas doses da AstraZeneca e da CoronaVac para quem recebeu a primeira vacina até 2 de maio e 25 de junho, respectivamente.

A vacinação será das 8h às 16h, em todas as unidades de saúde do município.

Para receber o imunizante será preciso apresentar um documento de identificação com foto, comprovante de residência, CPF ou cartão do SUS.

Para as puérperas e lactantes, a prefeitura orienta que os filhos devem acompanhar as moradoras para a atualização da caderneta vacinal das crianças.

Via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário