Gestantes, puérperas e lactantes também serão vacinadas. A vacinação será das 8h às 16h, em todas as unidades de saúde do município.
VOLTA REDONDA - O Município de Volta Redonda vai seguir com a vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira (16). O público-alvo continua sendo os moradores de 41 anos ou mais, além de gestantes, puérperas e lactantes.
Também haverá aplicação de segundas doses da AstraZeneca e da CoronaVac para quem recebeu a primeira vacina até 2 de maio e 25 de junho, respectivamente.
A vacinação será das 8h às 16h, em todas as unidades de saúde do município.
Para receber o imunizante será preciso apresentar um documento de identificação com foto, comprovante de residência, CPF ou cartão do SUS.
Para as puérperas e lactantes, a prefeitura orienta que os filhos devem acompanhar as moradoras para a atualização da caderneta vacinal das crianças.
Via: G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário