Caso aconteceu na Avenida Maria Cecília, no bairro Retiro. Tiros foram disparados por grupo de quatro homens, disseram testemunhas à Polícia Militar.
VOLTA REDONDA - Um casal foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (25) em Volta Redonda. O caso aconteceu na Avenida Maria Cecília, no bairro Retiro.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que os dois estavam em casa quando um grupo de quatro homens passou disparando contra a residência.
Assustadas, as vítimas tentaram deixar o local, mas a mulher foi atingida na perna e o homem sofreu escoriações no momento da fuga.
A mulher, de 37 anos, foi levada para o Hospital São João Batista. Procurada pelo G1, a assessoria de comunicação da prefeitura, que administra a unidade médica, informou que a paciente precisou passar por uma cirurgia e permanecia internada na manhã desta quinta-feira. Ela está lúcida e passa bem.
O homem não chegou a dar entrada no hospital.
Um boletim de ocorrência foi aberto na delegacia de Volta Redonda, que passa a investigar o caso. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado.
Via: G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário