sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Colisão entre dois carros deixa mulher e dois homens feridos em Avenida de Volta Redonda


Acidente aconteceu na Av. Sávio Gama, no bairro Niterói. Dois homens, ambos de 36 anos, foram levados para o Hospital São João Batista. Terceira vítima foi atendida no local.

VOLTA REDONDA -  Três pessoas ficaram feridas após uma batida entre dois carros na manhã desta sexta-feira (6) em Volta Redonda. O acidente aconteceu na Avenida Sávio Gama, no bairro Niterói.

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois homens, ambos de 36 anos, foram levados para o Hospital São João Batista.


O G1 entrou em contato com a unidade médica, que não informou o estado de saúde deles até a publicação desta reportagem.

A terceira vítima, uma mulher, de 53 anos, foi atendida e liberada no local.

O trânsito no trecho do acidente chegou a ficar lento, mas foi normalizado ainda durante a manhã.

Via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário