terça-feira, 24 de agosto de 2021

Mais de 5 mil pessoas são vacinadas em drive-thru de Volta Redonda


Vacinação contra covid-19 aconteceu na Ilha São João, nesta segunda-feira, (23 de agosto)

VOLTA REDONDA - Nesta segunda-feira, (23 de agosto), mais de cinco mil pessoas completaram o ciclo de imunização contra a covid-19, em drive-thru, na Ilha São João. Os dados foram divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Profissionais da Educação receberam a segunda dose e também demais moradores vacinados com a primeira dose dos imunizantes AstraZeneca (Oxford) e Pfizer/BioNTech até 02/06.

Um profissional que recebeu a segunda dose foi João Silva, de 54 anos, que destacou o alívio ao completar a etapa da imunização.

“É um bem-estar estar sendo vacinado com a segunda dose, agradeço. Como profissional de Educação é uma proteção fundamental nesse momento”, disse.

Outro profissional que recebeu a segunda dose foi João Silva, de 54 anos, que destacou o alívio ao completar a etapa da imunização.

“É um bem-estar estar sendo vacinado com a segunda dose, agradeço. Como profissional de Educação é uma proteção fundamental nesse momento”, falou.

O morador Guilherme dos Santos, de 40 anos, ressaltou que mesmo com as duas doses de vacina, os cuidados devem continuar, como o uso de máscara e higiene constante das mãos.

“É uma tranquilidade a mais, porém vou continuar com as medidas de prevenção, os cuidados não podem parar mesmo se vacinando”, alertou.

Via: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário