quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Publicitário Marcelo Argôlo morre em Volta Redonda


Ele tinha 49 anos e estava internado há duas semanas em um hospital particular da cidade para tratamento da Covid-19.

VOLTA REDONDA - O publicitário Marcelo Argôlo de Oliveira morreu no início da manhã desta quinta-feira (05 de agosto) em Volta Redonda. Ele tinha 49 anos e estava internado há duas semanas em um hospital particular da cidade para tratamento da Covid-19.

Marcelo trabalhava como assessor de comunicação do Clube dos Funcionários. Ele também foi coordenador Municipal da Juventude de Volta Redonda e atuava em instituições sociais.

Por conta das medidas de prevenção à Covid-19, não haverá velório. O corpo de Marcelo Argolo será cremado, mas a data ainda não foi divulgada.

Em nota, o Clube dos Funcionários lamentou com "profunda tristeza" o falecimento de Marcelo Argôlo e disse que presta condolências aos pais, familiares e amigos do publicitário. A direção do clube afirma ainda que Marcelo era considerado um exemplo na vida profissional e pessoal.

Via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário