Acidente aconteceu próximo ao trevo do bairro Água Limpa em Volta Redonda
VOLTA REDONDA - Um acidente envolvendo uma caminhonete e uma moto foi registrado na noite de domingo, (19 de setembro), em Volta Redonda. A colisão ocorreu na BR-393, perto do trevo do bairro Água Limpa.
De acordo com as informações, a caminhonete após a batida desceu pelo barranco e parou na Rua Eloy Pereira Pimentel que fica debaixo do viaduto, enquanto a motocicleta permaneceu na rodovia.
No acidente, o motorista da caminhonete, de 49 anos, e o da moto, de 21 anos, ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital São João Batista (HSJB). O trânsito no trecho ficou lento para atendimento às vítimas, e logo após foi normalizado.
Via: O Dia

Nenhum comentário:
Postar um comentário