sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Duplo homicídio é registrado em bairro de Volta Redonda


Corpos foram encontrados na estrada da Fundação Beatriz Gama (FBG)

VOLTA REDONDA - Dois homens foram mortos na madrugada desta quinta-feira, (23 de Setembro), em Volta Redonda. O duplo homicídio aconteceu na estrada da Fundação Beatriz Gama (FBG), no Retiro.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu no local onde ocorreu o crime. De acordo com as informações de testemunhas que foram ouvidas pelos policiais, disparos foram ouvidos por volta de 1 hora da manhã. 

Também segundo a PM, os dois homens estavam com as mãos amarradas para trás. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Três Poços.

Via: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário