VOLTA REDONDA - Dois homens foram mortos na madrugada desta quinta-feira, (23 de Setembro), em Volta Redonda. O duplo homicídio aconteceu na estrada da Fundação Beatriz Gama (FBG), no Retiro.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu no local onde ocorreu o crime. De acordo com as informações de testemunhas que foram ouvidas pelos policiais, disparos foram ouvidos por volta de 1 hora da manhã.
Também segundo a PM, os dois homens estavam com as mãos amarradas para trás. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Três Poços.
Via: O Dia

Nenhum comentário:
Postar um comentário