A ação começou na Via Sérgio Braga, embaixo do Elevado Castelo Branco, quando os policiais avistaram os dois em uma moto em atitude suspeita. Eles receberam ordem de parada, mas fugiram.
Segundo a Polícia Militar, um deles seguiu a pé para a parte de cima do elevado e o outro continuou na moto. Eles atiraram contra os agentes, que revidaram.
Depois do fim do tiroteio, o homem que estava na moto conseguiu fugir. Já o que estava a pé pulou do elevado, deixando para trás uma pistola calibre 9mm com kit rajada, um carregador com oito munições, um capacete e uma touca preta.
Ele caiu em cima de um posto de combustível e tentou fugir, mas foi detido em frente a um supermercado. Com ele, ainda foram apreendidos um celular e quatro munições.
O suspeito sofreu ferimentos e foi levado para o Hospital São João Batista. Depois de atendido e liberado, foi encaminhado à delegacia. Ele responde por porte ilegal de arma de fogo.
Via G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário