Confronto entre PM e criminosos aconteceu neste domingo, (05 de setembro)
VOLTA REDONDA - Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos foi registrada no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda, neste domingo, (05 de setembro). De acordo com as informações da PM, os agentes foram ao local para verificar uma denúncia sobre o tráfico de drogas.
Ao chegarem ao endereço, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Não houve registro de feridos e os suspeitos fugiram.
A ação resultou na apreensão do seguinte material: 01 pistola 9 milímetros, 15 munições e 01 aparelho celular. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Volta Redonda, 93ª DP.
Via: O Dia

Nenhum comentário:
Postar um comentário