quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Secretário de Volta Redonda participa de Fórum de Arte Urbana do Rio


Evento foi sábado, (09), no MAR, na capital

VOLTA REDONDA - A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) de Volta Redonda participou da primeira edição do Fórum de Arte Urbana do Rio de Janeiro, na tarde de sábado, (09 de outubro). O evento ocorreu no Museu de Arte do Rio de Janeiro (MAR), no Centro.

Além do secretário de Volta Redonda, Anderson de Souza, participaram da mesa de debate, a secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa, Danielle Barros, o subsecretário, Vitor Corrêa, o secretário de Cultura da Cidade do Rio de Janeiro, Marcus Faustini e o secretário de Cultura de Mesquita, Kleber Rodrigues.

Segundo Anderson de Souza, o evento foi muito importante para a troca de ideias e experiências para o fomento da arte urbana no Estado do Rio. “Ficamos muito felizes de ver Volta Redonda participando dos debates que impactarão diretamente na política cultural urbana do nosso Estado”, concluiu.

Via: PMVR

Nenhum comentário:

Postar um comentário