VOLTA REDONDA - Três jovens foram presos depois de serem flagrados com um celular roubado em Volta Redonda. Eles foram abordados na quarta-feira (04 de novembro) após denúncias.
A Polícia Militar recebeu informações de que homens armados estariam praticando roubos no bairro Retiro e que estariam em um carro azul.
Ao passarem pela Avenida Beira Rio, os agentes identificaram um veículo com as características descritas na denúncia.
O carro foi seguido e abordado na altura do bairro Voldac. Segundo a PM, um dos suspeitos jogou um celular pela janela. O carro foi revistado e um segundo aparelho foi apreendido.
Os policiais conversaram com a vítima, que reconheceu os suspeitos. Segundo o dono do celular, um dos envolvidos ainda tentou roubar a moto dele.
Enquanto isso, os outros dois jovens esperavam no carro para dar cobertura ao criminoso.
O trio, de 24 e 19 anos, foi levado para a delegacia e vai responder por roubo.
Via: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário