quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Briga de rua termina com ônibus incendiado em Bairro de Volta Redonda


Polícia Civil informou que dois homens se envolveram em uma briga e que um deles teria colocado fogo no veículo. Ele foi levado para a delegacia e o outro precisou ser encaminhado ao hospital.

VOLTA REDONDA - Um ônibus foi incendiado e ficou completamente destruído na madrugada desta quarta-feira (29 de Dezembro) em Volta Redonda.

O veículo — que pertence a uma empresa de turismo e que faria o transporte de funcionários de uma metalúrgica — estava estacionado em frente ao prédio do Escritório Central, na Vila Santa Cecília.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 4h30 e conseguiu controlar as chamas cerca de uma hora depois.

O g1 conversou com a proprietária da empresa Transgodoi, que contou que dois homens se envolveram em uma briga e um deles acabou quebrando uma das janelas e entrando no ônibus para se esconder.

Ainda segundo a empresária, foi então que o outro homem jogou objetos no veículo e o incendiou.

Segundo os bombeiros, o homem, de 40 anos, que estava dentro do ônibus, ficou ferido e precisou ser levado para o Hospital São João Batista.

A unidade médica informou que o paciente sofreu um corte na boca, uma pancada na face e no abdômen. Ele foi atendido por uma equipe de cirurgia e segue em observação.

O outro envolvido na confusão foi levado para a delegacia por uma equipe da Polícia Militar e vai responder por crime de incêndio.

A Polícia Civil informou que os dois homens vivem em situação de rua e confirmou a versão da empresária de que eles teriam se envolvido em uma briga. Disse ainda que o homem confessou ter incendiado o veículo.

No momento da confusão e do incêndio, o motorista do ônibus estava em um hotel e não ficou ferido.

Interior do ônibus ficou completamente destruído em Volta Redonda
Foto: Gilmar Alves/TV Rio Sul

Ônibus é incendiado em Volta Redonda 
Foto: Gilmar Alves/TV Rio Sul

Via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário