quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Operação Lei Seca flagra motoristas embriagados em Volta Redonda


143 pessoas foram abordadas, sendo que 53 estavam dirigindo sob efeito de álcool

VOLTA REDONDA - A Operação Lei Seca realizou fiscalização em todo o estado no último final de semana, de sexta a domingo, dias 10 a 12 de Dezembro. 

Em Volta Redonda, a ação aconteceu no sábado, (11 de Dezembro), quando 143 motoristas foram abordados e 53 deles estavam dirigindo sob efeito de álcool.

O objetivo da operação é realizar ações de educação e fiscalização para conscientizar as pessoas sobre os riscos de consumir bebida alcoólica antes de dirigir, além de prevenir e reduzir acidentes de trânsito.

Via: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário