terça-feira, 21 de dezembro de 2021

PM é chamada para retirada de moradores em terreno em Volta Redonda, e ação é cancelada


De acordo com a PM, um grupo de pessoas se negou a deixar o local e, por isso, foi "necessário intervir".


VOLTA REDONDA - A Polícia Militar foi chamada para uma reintegração de posse nesta quinta-feira (16 de Dezembro) em uma área particular no bairro Jardim Belmonte, em Volta Redonda. De acordo com a PM, um grupo de pessoas se negou a deixar o local e, por isso, foi "necessário intervir".

Ninguém foi detido. A prefeitura de Volta Redonda informou que a reintegração de posse foi cancelada pela Justiça ainda no momento da ação, porque a Defensoria Pública não foi intimada.

De acordo com a decisão da Justiça, a ação será retomada com o cumprimento da intimação.

A Mape Incorporações e Empreendimentos, empresa responsável pela propriedade, disse que vem seguindo rigorosamente todos os protocolos estabelecidos pela lei para exercer o direito de reaver a posse da área invadida no início do ano.

Via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário