sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

28 militares do Corpo de Bombeiros de Volta Redonda são enviados para Petrópolis


Eles se revezarão em turnos de 24 horas de trabalho

VOLTA REDONDA - O 22° Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) de Volta Redonda se colocou a disposição e irá ajudar nas missões de resgate em Petrópolis, na Região Serrana do Rio após a forte chuva que atingiu a cidade nesta semana e deixou, até o momento, 120 mortos e 116 desaparecidos.

Já nesta sexta-feira, (18 de fevereiro), no início da manhã, 28 militares seguiram para Petrópolis. De acordo com o Grupamento, eles se revezarão em turnos de 24h de trabalho.

Ainda segundo o GBM, “o envio destes Grupos de Resposta em Desastres não afetará a rotina operacional da nossa Unidade, pois os militares enviados foram voluntários e escalados para esta árdua missão”.

Via: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário