terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Motorista perde o controle do carro e sai de rodovia em Volta Redonda


O carro saiu da pista na Rodovia do Contorno em Volta Redonda

VOLTA REDONDA - Na manhã deste sábado, (19 de fevereiro), um acidente foi registrado na Rodovia do Contorno, perto do Condomínio Jardim Mariana, em Volta Redonda.

De acordo com testemunhas, o motorista, que estava sozinho no carro, perdeu o controle da direção. Em seguida o automóvel saiu da pista e caiu às margens da Rodovia.

A Guarda Municipal (GMVR) foi acionada e o carro retirado do local. Não há informação sobre

Via: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário