quinta-feira, 31 de março de 2022

Abastecimento de água em Volta Redonda é afetado após rompimento de rede


Problema aconteceu na Estação de Tratamento de Água do Belmonte. Equipes da autarquia trabalham para realizar os reparos

VOLTA REDONDA - Na manhã desta quinta-feira, (31 de março, o fornecimento de água foi afetando em Volta Redonda, após um rompimento em uma rede de abastecimento na cidade. 

Segundo o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), o problema aconteceu na Estação de Tratamento de Água do Belmonte, localizada na Avenida Beira-Rio.

Por conta disso, a estação está funcionando com três das quatro bombas do sistema de abastecimento.

Equipes da autarquia trabalham para realizar os reparos. Após o término do serviço, o abastecimento será normalizado gradativamente.

O Saae pede que a população economize água durante este período.

Via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário