Problema aconteceu na Estação de Tratamento de Água do Belmonte. Equipes da autarquia trabalham para realizar os reparos
VOLTA REDONDA - Na manhã desta quinta-feira, (31 de março, o fornecimento de água foi afetando em Volta Redonda, após um rompimento em uma rede de abastecimento na cidade.
Segundo o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), o problema aconteceu na Estação de Tratamento de Água do Belmonte, localizada na Avenida Beira-Rio.
Por conta disso, a estação está funcionando com três das quatro bombas do sistema de abastecimento.
Equipes da autarquia trabalham para realizar os reparos. Após o término do serviço, o abastecimento será normalizado gradativamente.
O Saae pede que a população economize água durante este período.
Via: G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário