quarta-feira, 9 de março de 2022

Queima de disjuntor afeta abastecimento de água em Volta Redonda


O fornecimento foi interrompido nesta quarta, (09) 

VOLTA REDONDA - Nesta quarta-feira, (09 de março), o fornecimento de água foi interrompido no sistema Vila Brasília, em Volta Redonda. O motivo foi à queima de um disjuntor da concessionária de energia elétrica, por volta das 23h, dessa terça-feira, 08 de março, na elevatória Artur Gonçalves (Cascata). 

A elevatória é responsável pelo bombeamento de água para bairros como Vila Brasília, Mariana Torres, Santa Cruz, Santa Rita do Zarur, Belo Horizonte, Coqueiros, Vale Verde.

Segundo o SAAE-VR (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda), a concessionária de energia informou que o reparo deverá ser concluído até as 12h desta quarta-feira, (09 de março). A autarquia pede à população que faça uso consciente da água, priorizando o consumo humano.

Via: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário