quinta-feira, 14 de abril de 2022

Casal de jovens sofre acidente de moto em Volta Redonda


Vítimas tombaram de moto em um trecho urbano da Lúcio Meira. Feridos reclamavam de dores pelo corpo provocadas pela queda e foram levados para um hospital, diz equipe de resgate.

VOLTA REDONDA - Um casal de jovens ficou ferido um acidente de moto na noite de quarta-feira (13 de abril) em Volta Redonda (RJ). Os dois tombaram com a moto em um trecho urbano da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), na altura da Vila Santa Cecília.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez o atendimento das vítimas, o motociclista, de 21 anos, contou que perdeu o controle da direção — a namorada dele tem 20 anos. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros também esteve no local.

Os dois feridos reclamavam de dores pelo corpo provocadas pela queda e foram levados para o Hospital São João Batista. O g1 entrou em contato com a unidade médica para saber o estado de saúde do casal, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

O trânsito chegou a ficar lento no trecho durante o atendimento à vítima e a remoção da moto, mas a situação foi normalizada em pouco tempo.

Via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário