Vítimas tombaram de moto em um trecho urbano da Lúcio Meira. Feridos reclamavam de dores pelo corpo provocadas pela queda e foram levados para um hospital, diz equipe de resgate.
VOLTA REDONDA - Um casal de jovens ficou ferido um acidente de moto na noite de quarta-feira (13 de abril) em Volta Redonda (RJ). Os dois tombaram com a moto em um trecho urbano da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), na altura da Vila Santa Cecília.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez o atendimento das vítimas, o motociclista, de 21 anos, contou que perdeu o controle da direção — a namorada dele tem 20 anos. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros também esteve no local.
Os dois feridos reclamavam de dores pelo corpo provocadas pela queda e foram levados para o Hospital São João Batista. O g1 entrou em contato com a unidade médica para saber o estado de saúde do casal, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
O trânsito chegou a ficar lento no trecho durante o atendimento à vítima e a remoção da moto, mas a situação foi normalizada em pouco tempo.
Via: G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário