Condutor estava sem CNH, transitava na contramão e a placa da moto é artesanal
VOLTA REDONDA - Na manhã desta terça-feira, (05 de abril), a agente da Guarda Municipal de Volta Redonda, (GMVR), em junto com à Secretária Municipal de de Ordem Pública (Semop), flagrou uma motocicleta muito barulhenta e transitando na contramão de direção, na Vila Santa Cecília.
Ao ser abordado, o condutor afirmou que não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a placa do veículo foi feita de forma artesanal. A moto foi recolhida ao Depósito Público Municipal, cumprindo determinação do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
“Os agentes da GMVR estão focados nas motocicletas que têm o escapamento adulterado, que tanto incomoda os cidadãos de Volta Redonda. A orientação é abordar todas que estiverem com o barulho acima do suportável, além das motos sem placa e condutor/passageiro sem capacete”, afirmou o secretário municipal de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.
Via: Notícias de Volta Redonda
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário