Homem de 24 anos apresentou documentos falsos e trabalhava como enfermeiro e técnico de enfermagem nos hospitais São João Batista e do Retiro
VOLTA REDONDA - A Polícia Civil de Volta Redonda está investigando a atuação de um falso enfermeiro em duas unidades de saúde pública da cidade.
O homem, de 24 anos, trabalhava como técnico de enfermagem no Hospital São João Batista e como enfermeiro no Hospital do Retiro.
Na última terça-feira (19 de abril), o Conselho Regional de Enfermagem recebeu a denúncia da atuação do falso profissional nas unidades de saúde.
Durante o levantamento dos dados, foi constatado que ele não registro no Coren-RJ, não tinha diploma e apresentou um certificado falso para exercer as funções.
O caso foi informado à Polícia Civil e, na quinta-feira (21 de abril), dia em que o rapaz faria um plantão de 7h às 19h, os agentes foram até o São João Batista para tentar prender o falso enfermeiro em flagrante. No entanto, ele não apareceu para trabalhar.
Após a descoberta da fraude, o homem foi demitido dos dois hospitais em que atuava e está sendo procurado pela polícia e vai responder por exercício ilegal da profissão.
Hospital São João Batista / Foto: Divulgação/Prefeitura de Volta Redonda
Via: G1


Nenhum comentário:
Postar um comentário