quinta-feira, 12 de maio de 2022

Acidente entre ônibus e moto deixa homem ferido após bater em Volta Redonda


Vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada para um hospital.

VOLTA REDONDA - Na noite desta quarta-feira, (11 de maio), um motociclista ficou ferido após bater contra um ônibus na Av. Orlando Jerônimo Teles, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda. 

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital São João Batista.

Procurada pelo g1, a unidade médica não havia informado o estado de saúde do paciente até a publicação desta reportagem.

O trânsito chegou a ficar lento durante o atendimento à vítima e a remoção da moto. Após o término da ocorrência, a situação foi normalizada.

Via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário