Vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada para um hospital.
VOLTA REDONDA - Na noite desta quarta-feira, (11 de maio), um motociclista ficou ferido após bater contra um ônibus na Av. Orlando Jerônimo Teles, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda.
O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital São João Batista.
Procurada pelo g1, a unidade médica não havia informado o estado de saúde do paciente até a publicação desta reportagem.
O trânsito chegou a ficar lento durante o atendimento à vítima e a remoção da moto. Após o término da ocorrência, a situação foi normalizada.
Via: G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário