Animais foram resgatados da rua e vinham recebendo cuidados no zoológico, onde receberam cuidados de veterinários e biólogos.
VOLTA REDONDA - Três animais resgatados da rua e que vinham recebendo cuidados no zoológico de Volta Redonda foram devolvidos à natureza nesta quinta-feira (12 de maio). Uma jacu, um bicho-preguiça e um ouriço-cacheiro foram soltos em uma área de preservação ambiental na cidade.
Os três bichinhos foram encontrados em áreas urbanas e, segundo a prefeitura, corriam sério risco de morrer. No zoológico, eles receberam cuidados de veterinários e biólogos e avaliados para que pudessem retornar à natureza.
"O bicho-preguiça chegou até o zoológico através do Corpo de Bombeiros de Volta Redonda. Já o ouriço-cacheiro e o jacu foram trazidos por moradores, que foram resgatados no bairro Vila Santa Cecília e Sessenta. Os animais passaram por avaliação pelos médicos veterinários e biólogos", explicou o biólogo Jeferson Miranda.
Via: G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário