terça-feira, 24 de maio de 2022

Motocicleta barulhenta é recolhida em Volta Redonda


Veículo estava adulterado para fazer mais barulho

VOLTA REDONDA - Uma motocicleta foi recolhida nesta sexta-feira, (20 de maio), em frente à sede da Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR), na Ilha São João, em Volta Redonda. A ação aconteceu durante uma fiscalização rotineira de trânsito.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) o veículo foi removido ao Depósito Público Municipal por estar com o escapamento adulterado para propositalmente fazer mais barulho, acima do permitido sendo encontrada.

Em duas horas de fiscalização, outros veículos que circulavam em condições irregulares também foram recolhidos, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Segundo o comandante da GMVR, João Batista dos Reis, a ação dos agentes segue a orientação da Semop com rondas preventivas, feitas em pontos de grande fluxo de veículos.
Já o secretário de Ordem Pública, Luiz Henrique Barbosa, disse que as ações vão prosseguir para garantir mais segurança a Volta Redonda.

“Vamos continuar com as fiscalizações em Volta Redonda, focando nas motos sem placas, com descarga aberta, além de condutores sem habilitação e sem capacete, de segunda a segunda, dia e noite. Recebemos, diariamente, reclamações de motos barulhentas que incomodam a todos, sem distinção e causam graves problemas, por isso não vamos dar trégua”, frisou o secretário.

Via: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário