segunda-feira, 20 de junho de 2022

Prefeito de Volta Redonda, Neto testa positivo para Covid-19


Político foi diagnosticado na manhã desta segunda-feira, (20). Segundo a prefeitura, ele está bem e seguirá trabalhando remotamente até o fim do período de isolamento.

VOLTA REDONDA - O prefeito de Volta Redonda (RJ), Antônio Francisco Neto (União Brasil), foi diagnosticado com Covid-19 na manhã desta segunda-feira (20 de junho). Segundo a prefeitura, ele está bem e, por enquanto, não apresentou sintomas.

É a primeira vez que o político de 66 anos testa positivo para a doença. O governo municipal informou que ele tomaria a quarta dose da vacina nesta semana.

De casa, Neto seguirá trabalhando remotamente até o fim do período de isolamento social. O prefeito só retornará aos compromissos presenciais quando testar negativo em novo exame.

Desde o início da pandemia, Volta Redonda registrou 1.384 mortes e 68.635 casos confirmados de Covid-19.

Via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário