quinta-feira, 7 de julho de 2022

Motocicleta é recuperada pela PRF


VOLTA REDONDA - Na tarde desta quarta-feira, (06 de julho), agentes da Polícia Rodoviária Federal,  recuperaram na BR-393 (Lúcio Meira), em Barra do Piraí, uma moto roubada no dia 13 de fevereiro do ano passado, em Volta Redonda. A motocicleta estava com placa de Alto Caparaó (MG), foi parado pelos agentes no km 281, no bairro Química.

De acordo com a PRF, o condutor alegou ter comprado a motocicleta por R$ 2 mil, há aproximadamente dois meses, por meio de um anúncio que teria visto na internet. Também segundo a PRF, ele apresentou um CRLV (Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo) digital com indícios de falsificação, já que o último licenciamento que consta no sistema do Detran de Minas Gerais em relação ao veículo é de 2019. Ele foi levado à delegacia de Barra do Piraí e ficou preso.

Os policiais conseguiram contatar o proprietário da motocicleta. Ele disse aos agentes que não acreditava mais que conseguiria reaver o veículo.

Via: Notícias de Volta Redonda

Nenhum comentário:

Postar um comentário