Caso aconteceu no bairro Santo Agostinho. De acordo com a Polícia Militar, confusão começou após a mãe recusar que o filho, menor de idade, fosse levado pelo pai.
VOLTA REDONDA - Um homem, que estava embriagado, foi preso na noite de terça-feira (15 de novembro) por agredir a ex-companheira em Volta Redonda. O caso aconteceu na Rua Bananal, no bairro Santo Agostinho.
De acordo com a Polícia Militar, uma mulher relatou aos policiais que teve a casa invadida pelo ex-companheiro, que estava totalmente alcoolizado e queria levar o filho do casal. A confusão iniciou após a recusa da mãe.
Na tentativa de defender a irmã, a tia da criança se envolveu na briga. Ela pediu ajuda dos vizinhos para tentar controlar o rapaz, que se acalmou e fugiu momentos depois.
Em seguida, os policiais realizaram um patrulhamento pelo local e encontraram o agressor sentado em uma praça próxima da residência. Os agentes precisaram utilizar algemas para prender o homem, que estava alterado.
O agressor e a vítima foram conduzidos para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Volta Redonda, onde a ocorrência foi registrada. O homem, de 30 anos, permaneceu preso e vai responder por ameaça e lesão corporal.
Via: G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário