Caso aconteceu no bairro Santa Cruz, após a vítima ter ido junto com um primo comprar drogas em um condomínio.
VOLTA REDONDA - Homens trocaram tiros com policiais militares após tentarem matar um homem a tiros na noite de quarta-feira (07) em Volta Redonda (RJ). O caso aconteceu no bairro Santa Cruz.
A Polícia Militar chegou ao local após ouvir barulhos de tiros em um condomínio do bairro. Em seguida, avistaram um homem correndo e gritando por socorro na Avenida Franz João Haasis.
Segundo a PM, o homem disse que tinha ao condomínio junto com um primo para comprar drogas. No entanto, seis criminosos desconfiaram de que ele fazia parte de uma facção rival e o agrediram.
Ainda de acordo com a PM, o homem contou também que foi interrogado e que foi levado para uma área de mata para ser executado, mas conseguiu fugir após "aproveitar um momento de distração" dos criminosos. Na fuga, ele foi alvo de tiros, mas não foi atingido.
À PM, o homem afirmou ainda que seu primo teria ficado "em posse dos traficantes". Os policiais foram ao local para resgatar a vítima, mas também foram alvos de tiros e revidaram. Os criminosos fugiram, e o primo não foi encontrado.
Por ter sido agredido, o homem foi levado para o Hospital São João Batista e, em seguida, encaminhado à delegacia para prestar depoimento.
De acordo com a PM, o primo que teria ficado refém dos criminosos no condomínio se apresentou à delegacia posteriormente. Ele alegou que conseguiu fugir "para outro lado".
Via: G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário