quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Quatro homens são mortos a tiros em bairro de Volta Redonda; polícia faz operação nesta quinta (08)


Vítimas estavam em um bar no momento dos disparos. PM e Civil estão nas ruas do bairro com o objetivo de localizar os suspeitos.

VOLTA REDONDA - Quatro homens foram mortos a tiros na noite de quarta-feira (07) em Volta Redonda (RJ). O crime aconteceu na Rua J, no bairro Açude l. As informações são da Polícia Militar.

As vítimas têm 19, 20, 25 e 29 anos. Elas estavam em um bar no momento dos disparos. Três delas tentaram correr, mas acabaram sendo atingidas na rua. O g1 teve acesso às imagens, mas optou por não mostrá-las por considerar as cenas fortes.

O local do crime foi isolado e passou por uma perícia para ajudar a Polícia Civil nas investigações. Em seguida, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal da cidade.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma disputa de tráfico de drogas. As vítimas estavam vendendo entorpecentes quando foram mortas por, pelo menos, quatro suspeitos. A polícia investiga se mais pessoas participaram dos homicídios.

O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda e está sendo investigado. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

PM faz operação

A Polícia Militar está realizando uma operação nos bairros Açude l, Vila Brasília e Coqueiros na manhã desta quinta-feira (08).

A ação, inicialmente, estava sendo realizada apenas no bairro Açude l. Porém, após receber informes de que os suspeitos de cometerem o crime seriam de bairros próximos, a PM estendeu a operação para os bairros Vila Brasília e Coqueiros.

Cerca de 60 policiais estão nas ruas com o objetivo de localizar os suspeitos de cometerem o crime, cumprir mandados de busca e apreensão, além de apreender armas e drogas.

Participam da operação policiais do 28°, 10° e 37° Batalhão da Polícia Militar. A ação conta ainda com o apoio de um blindado.

A Polícia Civil também está realizando diligências no bairro com o objetivo de prender os suspeitos.

Cerca de 60 policiais participam da operação 
Foto: Reprodução/Redes sociais

Via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário