quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Composição da Mesa Diretora é definida em Volta Redonda


Vereador Neném é reeleito presidente da Casa

VOLTA REDONDA - Durante a sessão de posse dos eleitos na última sexta-feira, dia 1º, na Câmara Municipal de Volta Redonda, foram escolhidos os nomes que irão compor a Mesa Diretora até 2024. O Vereador Nilton Alves de Faria, o Neném foi reeleito presidente da Casa e irá presidir neste ano de 2021. O primeiro vice-presidente é o vereador Edson Quinto, o segundo vice-presidente é o vereador Paulo Conrado, o primeiro-secretário Francisco Novaes e o segundo-secretário o vereador Sidney Teixeira, Dinho.

Para 2022, o presidente será Sidney Teixeira, o Dinho, o primeiro-vice será Luciano Mineirinho, o segundo-vice, Fábio Buchecha, o primeiro secretário Jari Simão e o segundo-secretário Pastor Washington.

Já para 2023, Paulo Conrado será o presidente e o primeiro-vice será Rodrigo Furtado. O segundo-vice, Vair Duré, o primeiro-secretário Novaes e o segundo-secretário Betinho Albertassi.

Em 2024, a presidência da Câmara ficará a cargo do vereador Edson Quinto, o primeiro-vice será Paulo Conrado, o segundo-vice Betinho Albertassi, o primeiro-secretário Pastor Washington e o segundo-secretário Nilton Alves de Faria , o Neném.

Via: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário