sexta-feira, 25 de junho de 2021

Mais de 20 toneladas de drogas são incineradas em Volta Redonda


Material descartado foi apreendido pela Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal em ações de combate ao tráfico de drogas.

VOLTA REDONDA - Cerca de 20 toneladas de drogas foram incineradas na tarde desta quinta-feira (24) na Companhia Siderúrgica Nacional, em Volta Redonda (RJ).

O procedimento aconteceu em um recipiente chamado Carro Torpedo — utilizado para transportar Gusa Líquida dos altos-fornos para o setor de aciaira durante a produção do aço.

A destruição dos entorpecentes foi realizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. Eles foram apreendidos pela Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal em ações de combate ao tráfico de drogas.

Além de Volta Redonda, incinerações são realizadas em outras cidades do país pela 23ª Semana Nacional de Políticas sobre Drogas.

A destruição dos entorpecentes também é um dos eixos da Operação Narco Brasil, coordenada pela Secretaria de Operações Integradas (Seopi), com atuação das Polícias Civis e Militares de todo o país.

Via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário