Imunização acontece nas unidades de saúde da cidade, das 8h às 16h. Aplicação da primeira dose está suspensa devido aos estoque baixos.
VOLTA REDONDA - A campanha de vacinação contra a Covid-19 continua em Volta Redonda (RJ) nesta sexta-feira (25) com a aplicação de segundas dose da AstraZeneca e da CoronaVac.
Completam a imunização com a AstraZeneca pessoas que receberam a primeira dose até o dia 2 de abril. A aplicação da vacina é realizada das 8h às 16h, nas unidades de saúde (exceto dos bairros Siderlândia, 249, São João, Vila Mury e Volta Grande).
Já a segunda dose da CoronaVac é aplicada em quem recebeu a primeira vacina há mais de 21 dias. Para esses moradores, a imunização ocorre na unidade de saúde do bairro São Geraldo, também das 8h às 16h.
Para receber o imunizante é necessário apresentar o cartão de vacinação Covid-19, comprovante de residência, identidade, CPF ou cartão do SUS.
Primeira dose suspensa
Segundo a prefeitura, não haverá aplicação da primeira dose nesta sexta-feira devido à baixa quantidade de vacinas. Todo o estoque enviado ao município foi utilizado na segunda e terça-feira (21 e 22).
A Secretaria de Saúde de Volta Redonda informou que a aplicação da primeira dose será retomada assim que chegarem novas remessas de imunizantes.
Via: G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário