segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Morre no hospital jovem atingido por trem há quase um mês em Volta Redonda

 
Acidente aconteceu no dia 7 de agosto, em uma linha férrea no bairro Jardim Amália. Durante a internação, ele teve uma das pernas amputadas

VOLTA REDONDA - Morreu na noite de sábado (03 de Setembro) um jovem que ficou gravemente ferido ao ser atingido por um trem em Volta Redonda (RJ) há quase um mês. Ele estava internado no Hospital São João Batista desde o dia 7 de agosto, quando o acidente aconteceu.

Nos primeiros dias de internação, o rapaz, de 25 anos, passou por uma cirurgia de amputação de uma das pernas. Ele vinha lutando para se recuperar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acidente aconteceu em uma linha férrea no bairro Jardim Amália. O rapaz foi socorrido em estado grave e levado para o hospital sem identificação, já que estava sem documentos.

Diante da situação, o Hospital São João Batista emitiu um comunicado com as características físicas do paciente para que algum parente pudesse identificá-lo.

No dia seguinte ao acidente, a notícia chegou até a família, que foi até a unidade médica e passou a acompanhar o jovem na recuperação. Ele era morador do bairro Monte Castelo.

Via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário